Infelizmente não sou perfeita, mas pretendo escrever tudo aqui.Está sendo ótimo esse espaço onde posso "formalizar" minha rotina alimentar e assim melhorar.
Escrever é bom porque "eu vejo" onde foi o deslise e "minimizo" a culpa, frustração, me perdoo e vejo que posso ser mais determinada e resistir as bobagens que não são importantes, engordam e apenas me envelhecem de tanto comer sem nenhum sentido.
- 1/2 copo de leite + linhaça triturada
- 1 fatia de pão integral c/ margarina
- café + 1/2 copo de leite
- meia-hora antes do almoço: 1/2 copo (americano) de leite c/ uma colher (de chá) de feijão-branco triturado (só o pózinho)
- salada (alface americana + tomate + pouca azeitona + tomate + sal)
- 1 colher (sopa) cheia de feijão
- 2 colheres (sopa) cheias de arroz > deveria ter sido menos
- 2 pedaços (pequenos) de carne cozida
- 1/2 linguiça toscana (ferventada e assada) > deveria ter dispensado
- 1/2 pedaço de bolinho de milho > frito.... o meu Deus! Me ajude a não cair nessa furada de novo!> Sem comentários!
- 1/2 barra de cereal ligth
- 1 laraja média (comi igual mexirica c/ pouco sal)
2 yakult - 1 copo (americano) de suco de maracujá + linhaça triturada
Preciso me lembrar que eu me alimento pra viver e não vivo pra me alimentar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário