sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vida Idiota...

Dois dias sem escrever...

Estrapolei na comida hoje, infelizmente. 
Nem estou tão triste por isso. A tristeza das outras coisas está tão maior....
Estava lendo algumas coisas sobre espiritualidade, o sentido da vida, o que dizem as religiões, etc, etc, etc...
Acho tudo uma chatisse só. Acho que a minha fé está abalada.
Minha prece é que Deus coloque no meu caminho as coisas boas e que eu viva de maneira maravilhosa mas a minha realidade é absolutamente diferente. Todas as "coisinhas" que tenho de bom, foram conquistadas com muuuiiitto esforço. Sim, creio em Deus e 'acho' que ele me ajudou, entretanto, sinto realmente que me falta tanto. Me falta muito mais do que eu tenho....
Sinto que vivo numa posição ruim no mundo e que não aproveito as coisas.
Por que sou gorda?
pobre?
feia?
cabelo ruim?
pele feia?
Envergonhada?
Adoentada?
Dolorida?

Vida idiota.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário